sábado, 15 de maio de 2010

Hispania finalmente resolve problema, e Bruno Senna supera companheiro

ós enfrentar problemas em Barcelona e nos treinos livres de quinta-feira em Mônaco, finalmente Bruno Senna teve um carro mais estável na sessão classificatória deste sábado, onde superou o companheiro Karun Chandhok por um segundo. Ele larga na antepenúltima posição, após várias mudanças no modelo durante toda a sexta-feira. Mas o brasileiro manteve a cautela.
- Por enquanto, está bom. Colocamos o assoalho reserva, trocamos o diferencial e o carro voltou ao normal. Pude novamente andar com confiança e isso fez toda a diferença. Na quinta, depois dos treinos, olhamos a telemetria e vimos que minha desvantagem em termos de pressão aerodinâmica em relação ao Chandhok continuava grande. Até maior que na semana passada, em Barcelona - diz.
formula 1 - bruno senna em mônaco 
Bruno Senna em Mônaco (Foto: Divulgação)
Bruno sabe das dificuldades que encontrará numa das corridas mais duras do calendário, não apenas para os carros, mas também no aspecto físico. O brasileiro venceu uma prova da Fórmula GP2 no circuito há dois anos e lembro que é impossível fazer qualquer prognóstico para o GP.
- Nosso ritmo de corrida não é bom. Ainda temos muito que trabalhar para ganhar competitividade. Além disso, o desgaste dos pneus está bastante elevado, principalmente os traseiros. Isto aqui é Mônaco e nunca se sabe o que vem pela frente. Vou tentar me manter na pista o máximo possível e depois ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário