domingo, 9 de maio de 2010

Após melhor posição na ano, Schumi lamenta distância para Webber

No papel, o quarto lugar no GP da Espanha foi o melhor resultado de Michael Schumacher em seu retorno às pistas nesta temporada. Mas, para o piloto alemão, não há tantos motivos para se comemorar. De acordo com o heptacampeão mundial, a diferença de mais de um minuto para o australiano Mark Webber, vencedor da corrida, foi acima do ideal.
Mesmo assim, Schumacher disse ter sido uma boa corrida.
- Foi uma boa corrida desde a largada, mesmo sabendo desde o princípio que não teríamos a chance de competir por um lugar no pódio se tudo corresse normalmente. Mesmo assim, foi emocionante me controlar para manter minha posição, mas eu não estou muito feliz já que nós apenas nos defendemos. Foi uma briga interessante com Jenson (Button), mas tudo o que eu podia fazer era não dar a ele a possibilidade de me ultrapassar. Enfim, a diferença para o líder é muito grande para que eu possa me sentir realmente feliz depois desta corrida. Para Mônaco, eu espero que nosso carro esteja melhor adaptado às características da pista.
Já Nico Rosberg, companheiro de Schumacher, lamentou o fim de semana na Espanha. O piloto alemão terminou na 13ª posição.
- A corrida não foi do meu jeito hoje e, claro, é frustrante ter terminado fora da zona de pontuação pela primeira vez na temporada. Nós conseguimos um bom desenvolvimento no carro que deveria melhorar nosso desempenho, mas não funcionou para mim aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário