sábado, 15 de maio de 2010

Em 21º, Di Grassi lamenta falha no diferencial: 'Esperava um pouco mais'

Em 21º, Lucas di Grassi lamentou o problema no diferencial detectado no treino classificatório para o GP de Mônaco. O brasileiro da VRT teve um bom desempenho na sessão livre matinal, mas a falha mecânica atrapalhou seu resultado na disputa do grid de largada.
- De manhã, durante o último treino livre, andamos bem. Na classificação, o carro não apresentou um comportamento muito bom e não conseguimos o desempenho esperado. Tive um pequeno problema no diferencial, que causou um vazamento. Foi um pequeno problema, que vamos consertar e não será nada que deva afetar a preparação do carro para a corrida. Esperava um pouco mais - diz Di Grassi.
formula 1 - lucas di grassi em mônaco 
Di Grassi teve problemas (Foto: Divulgação)
O brasileiro acredita que não terá maiores complicações durante a prova. Ainda sem poder contar com as mesmas atualizações que foram implantadas no carro de seu companheiro de equipe, o alemão Timo Glock, Di Grassi espera agora completar a corrida no traçado monegasco.
- Após o desempenho do carro na quinta, mesmo utilizando a versão antiga, esperava um desempenho um pouco melhor. Nosso objetivo era andar na frente da Lotus, mas infelizmente não conseguimos. Agora o importante é terminar a corrida, como em Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário