sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maldonado participa de demonstração com a Williams na Venezuela

Pastor Maldonado, o novo companheiro de Rubens Barrichello na Williams, terá a oportunidade de comemorar sua chegada ao time junto de seus conterrâneos. A equipe inglesa vai à Venezuela no dia 14 de janeiro fazer uma apresentação dos novos carros pelas ruas, em homenagem ao piloto, que fará sua primeira temporada na F-1 em 2011.
- Estou tão feliz que a equipe está vindo para a Venezuela. Ter a oportunidade de dirigir um carro de Fórmula 1 em frente aos meus conterrâneos vai ser algo muito especial. Vamos fazer um grande show para todo o público. Agora, confirmado como piloto da Williams, sinto-me dando um retorno para todos que me apoiaram e apostaram em mim - diz o piloto.
A demonstração acontecerá perto do tradicional monumento de Caracas, o "Paseo de los Próceres". O presidente Hugo Chávez deve estar presente no evento. As informações são da revista "Autosport".
- Estamos satisfeitos que Maldonado nos convidou para a Venezuela, e por ele estar dirigindo nosso carro em seu país de origem - declarou Frank Williams, chefe de equipe.
O campeão da GP2 em 2010 assumiu a vaga deixada por Nico Hulkenberg, que não teve o contrato renovado pela equipe inglesa após o GP de Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário